sábado, 11 de dezembro de 2010

Animação e oração na manhã de sábado

"Vem, fogo, vem" era o que dizia uma das músicas tocadas durante a animação, que iniciou às 8h, clamando o Espírito Santo, para motivar os jovens presentes.
Estando ainda cedo, e com muitos jovens ainda dormindo, poucos compareceram ao ginásio para o início da programação. Contudo, os jovens que ali estavam se animavam bastante com músicas muito alegres e dançantes.
Com isso, cada jovem pôde mediante qualquer situação louvar e glorificar o nome do Senhor com a força do Espírito Santo que habita em cada um.
“Onde o jovem tem colocado o seu tesouro, que é o seu coração?”, foi assim, logo após a animação e baseado na Palavra de Deus, que o coordenador arquidiocesano do Ministério Jovem, Alex Brindejoncy, deu início à oração da manhã.
Ungido pelo Espírito Santo, o coordenador conduziu cada jovem a refletir para onde estavam levando seus corações, a fim de que a partir daí voltassem para o Senhor  através do amor divino,  transformando assim, sua vida e reconstruindo as muralhas
Cada jovem pôde entregar-se ao Senhor e pedir que, movidos pelo Espírito Santo, fossem reconstruídos e desejassem um novo tempo na sua vida.  Assim buscando ter como meta o verdadeiro tesouro que é o céu. Este é o novo tempo sonhado para toda a juventude católica da Arquidiocese de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário